quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bolão Maroto Produções® orgulhosamente apresenta: Desestatísticas

Chegou a hora garotada. Vai começar a peleja! O ludopédio. Sim, a pelada. As partidas, os prélios. O folguedo tão esperado. O passatempo dos garotos. Isso mesmo! Vai começar a catimba, o rola-bola, o chuta-o-gordo. O jogo da bola, a pelota, o rachão, o mas-eu-pedi-bangu. É sim, vai começar o maior torneio mundial daquele esporte que eu esqueci o nome. E mais importante ainda, vai começar o Bolão Maroto 2014.
Você se imaginando ganhando o bolão e rapelando a comunidade Achan 

Para que a cobertura do BM14 fosse completa, desta vez contratamos o desestatístico Aoleuson Rodrigues para analisar minuciosamente, durante todo o evento, as 21 apostas recebidas*. Na análise de estreia vamos destrinchar o que os Bolaneiros apostaram para a atuação daquele que, assim como o Pio, figura como o favorito para levantar o caneco.

BRASIL

  • Sendo todos os participantes pertencentes à grande comunidade tupiniquim (não venham me dizer que esse tal Dudu não é brasileiro, eu vi a foto, ok?), não há surpresa no fato de que todos os apostadores acreditam que o Brasil vai se classificar em 1º do grupo. Mesmo com Fred no ataque. Mesmo tendo o goleiro do Toronto Raptors como titular. Mesmo com o México no grupo. Confiantes, vocês, heim garotos? 
  • Mas calma, a confiança é maior ainda: 80% dos apostadores confia que o Brasil vai passear na 1ª fase. 9 pontos, 3 vitórias. Livs é a torcedora mais otimista, apostando que o Brasil fará 11 gols e sofrerá apenas 3


 
Lívia confia mesmo no "atacante" Fred 
  • Daí você ficou curioso pra saber: quem são, então, os 4 idiotas aventureiros que acreditam num leve escorregão do Brasil na 1ª fase, que acham que o Brasil vai deixar de ganhar algum dos jogos? Dr. Rodrigues mostra pra você: 
- PT da fúria: acredita num empate Brasil 1 x 1 Croácia

- Ao Léu: acredita no empate Brasil 1 x 1 México

- Baldomiro: acredita na derrota do Brasil para o México (2 x 3)

- Caio Marcelo: também confia na seleção da Tequila (Brasil 1 x 2 México). Inclusive, o participante Marcelo Caio, ou o chamaremos apenas de MC, é o mais pessimista com relação ao Brasil no grupo A, apostando em uma classificação da seleção com 6 pontos, 5 gols marcados e 3 sofridos.



"O que? O Baldo acertou sozinho essa merda que o Brasil fez? Tudo culpa do Fred" 

  • Ok, já vimos quem são os loucos que alucinam no bolão tentando ganhar pontos sozinhos apostando em resultados improváveis. Mas quem são aqueles participantes que chegaram com o Piofactor, e acabaram fazendo uma aposta mais segura, ou seja, acabaram apostando igual ao Pio nos jogos do Brasil? 

Você, descobrindo agora mesmo que deu a sorte de apostar igual ao Pio e vai faturar bons pontinhos nos jogos da Seleção Canarinho 

Vejamos, primeiramente, quais serão os resultados dos jogos do Brasil segundo Piostradamus:

Brasil 3 x 0 Croácia
Brasil 3 x 1 México
Brasil 2 x 1 Camarões

E quem, afinal, teve o sentido-aranha na hora de marcar?

Brasil x Croácia: Apenas a Livs marcou igual
Brasil x México: Carlos Varão, Cris, Paulão, Andrezão, Ptzão, Renatchenha, Aninha e Julie marcaram igual.
Brasil x Camarões: Pode comemorar Renatinha, pois você foi a única a acertar esse jogo marcar esse jogo de acordo com o Neymar dos bolões. Renatinha chegou com o Piofactor (2 jogos do BR idênticos ao Pio). 

  • Mas se você é daqueles que acredita no Papai-Noel, acredita na anexação pacífica da Crimeia, acredita na lisura do financiamento do Itaqueirão, por que não acreditar que o Pio não sabe de nada e que, nesta edição, teremos um novo participante-surpresa que vai acertar sozinho todos os resultados do Brasil? Por que não? Quem será esse novo herói, prestes a surgir das sombras e comemorar as vitórias do Brasil levando pra casa 10 pontos sozinho? 
Nosso novo herói marcou sozinho que vai rolar goleada na estreia, Brasil 4 x 0 Croácia. Nosso novo herói marcou sozinho Brasil 2 x 1 México, acredite. Esse Batman dos bolões marcou que Brasil vai fazer 3 x 1 no time do Eto'o e somente três pessoas marcaram igual. Nossa nova heroína é a Luiza Emília.

Recapitulando, no post 1 de Desestatísticas você aprendeu que a Lívia marcar o bolão tomando champagne resulta em goleadas assustadoras do Brasil. Você aprendeu que nem todo mundo confia tanto na seleção que tem Fred no ataque, e se o Brasil perder pros muchachos o Baldo e o Marcelo Limão vão disparar na sua frente. Você aprendeu que a Renatinha fez um curso de como ganhar um bolão do Professor Pius, e você também aprendeu que a Luiza takes the road less traveled.

Ci vediamo presto!

* Até o fechamento desta edição a tabela de Fadinha não tinha sido enviada à redação, tratando-se este post das 20 tabelas conhecidas.

7 comentários:

  1. bela análise... mas acabei de perceber como meu palpite de o brasil terminar com 7 gols foi tosco

    ResponderExcluir
  2. peu pesptou pespcrepvenpdo pem pcópdipgo psepcrepto. PÉ ppeprempptopripapmenpte pimppospsívpel pdepcipfrá-plo, pmas pbopa-psorpte ppapra papqueples papvenptupreipros pque ptenptaprão pmespmo paspsim.
    #beijosmeliga

    ResponderExcluir
  3. Por que vocês me esquecem tão solto? e se eu me interessar por alguém? tô me sentindo muito sozinho!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus palpites, sonhos, desejos, aflições, reclamações, frutstrações, alegrias...

Enfim, tudo o que seu coração verde-amarelo mandar.