quinta-feira, 26 de junho de 2014

How about the Next Big Ball Maroto? Here it comes!

Ladies and gentlemen, boys and girls! Com a chegada do fim do disputado Bolão Maroto 2014 e o advento da fase eliminatória de nossa ilustre copa brazuca, recebemos pedidos de inúmeras partes para estendermos as festividades até o final do inesquecível evento. Sendo assim, atendendo a vontade popular, estamos abrindo o Mini-Bolão Maroto - 2nd stage 2014, só para os jogos eliminatórios da Copa!
OMG... E eu achando que o Bolão Maroto tinha acabado...

Passemos às regras:

1. A segunda parte do Bolão Maroto 2014 é um evento oficialmente aberto para achans, ofchans, ajuntados, confrades, companheiros de armas ou qualquer um que queira aloprar com a gente. Quem já se divertiu o bastante e quiser curtir a copa na paz e na tranquilidade pode faze-lo livremente. Quem não jogou conosco na primeira fase e quer aproveitar a chance agora pode agitar também.

2. Como de praxe, estamos enviando um e-mail contendo todos os dados necessários para se inscrever no bolão. Qualquer destinatário do supracitado e-mail continua sendo livre para repassar os dados para colegas e conhecidos que queiram participar do bolão. O e-mail contem os dados da conta do BB Miami de nosso tesoureiro, Ao Leu, onde os participantes devem fazer o deposito do dinheiro para concluir a inscrição no bolão.

3. Para assegurar que todos os participantes tenham chances iguais apostando nos mesmos jogos conforme as equipes forem se classificando, as apostas funcionarão com os seguintes prazos de envio para os palpites:

  • Jogos das oitavas de final (8 jogos): envio até as 10h da manhã do dia 28 de junho, horário de Brasilia. 
  • Jogos das quartas de final (4 jogos): envio até a meia noite do dia 03 de julho, horário de Brasilia. 
  • Jogos das semi-finais (2 jogos): envio até a meia noite do dia 07 de julho, horário de Brasilia. 
  • Disputa de terceiro lugar e Final (2 jogos): envio até a meia noite do dia 11 de julho, horário de Brasilia.

4. Para participar, o miguxo deverá transferir o dinheiro e enviar os palpites para os 8 jogos das oitavas de final por e-mail até as 10h da manhã do dia 28 de junho, horário de Brasilia.

5. No dia 28 de junho, o blog divulgará a tabela de pontuação de todos os inscritos, que poderão acompanhar a evolução do bolão no decorrer dos dias.

6. O valor estipulado para o bolão, por pessoa, é de US$ 10,00.

7. A segunda parte do bolão diz respeito aos 16 jogos finais da Copa do Mundo 2014.

8. Cada jogo renderá ao miguxo pontuação de 0 a 10 pontos, dependendo da taxa de acerto do palpite. A pontuação será distribuída da seguinte forma:


  • Acertar o número de gols marcados por uma das equipes: 2 pontos. 
  • Acertar o rumo da partida (ergo, a vitória de uma das equipes, ou empate se não houver vencedores): 5 pontos. 
  • Acertar o placar exato da partida, número de gols incluso: 10 pontos.

9. A pontuação de cada participante do bolão será somada e atualizada diariamente no blog para acompanhamento continuo durante a duração do agito.

10. Caso o participante não envie o e-mail com os palpites correspondentes até o prazo limite estipulado neste post, ele automaticamente marcará 0 pontos durante os jogos daquela rodada.

11. Ao final do dia 13 de julho, data da final da Copa, o participante que tiver somado mais pontos, receberá 75% do total arrecadado no bolão. O segundo mais bem colocado receberá os 25% restantes.

12. Quaisquer duvidas, sugestões, questionamentos ou curiosidades, basta nos procurar no Whatsapp. Ou perguntem pro Caetano. Enfim.

13. Beijinho no ombro pras inimigas.

Smack!

By Pio

6 comentários:

  1. A pergunta que não quer calar: Caetano finalmente participará do bolão?

    ResponderExcluir
  2. Pontos extras pra quem revelar a identidade secreta do Caetano!

    ResponderExcluir
  3. vixe, eu achava que era um broder aleatório

    ResponderExcluir
  4. Caetano, obviamente, é o Veloso. Ficou triste por não ter sido chamado pro BM14 e vai até compor uma música sobre isso

    ResponderExcluir
  5. Falta falar que daqui pra frente não rola jogo sem definição. Como faço pra apostar em empate decidido apenas nos penaltis? - Cris

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus palpites, sonhos, desejos, aflições, reclamações, frutstrações, alegrias...

Enfim, tudo o que seu coração verde-amarelo mandar.