quarta-feira, 28 de março de 2018

Vitória do Brasil contra a Alemanha: Amistoso ou farsa?

Em nome de Jesus

27 de março, Alemanha, Berlim. Em uma bela noite de primavera, uma milagre ocorreu: em uma partida de futebol , o Brasil fez uma gol na Alemanha... e a ALEMANHA NÃO FEZ SETE GOLS NO BRASIL. Ressalto, mais uma vez, que se tratava de uma partida de FUTEBOL (não futebol de praia ou salão... nem mesmo uma partida de Fifa 98) oficial e validada pela FIFA.

Analistas ficaram incrédulos. Narradores ficaram mudos. Comentaristas perderam os argumentos. O frágil tecido da realidade parece ter se rompido. Ninguém sabe explicar o que aconteceu...

Claro, alguns vão argumentar que o tento brasileiro foi marcado por Jesus, logo ocorreu doping religioso.

Jesus com reforços na marcação

Jesus, claro, é conhecido por ser um artilheiro habilidoso e versátil, presente em todas as posições necessárias ao mesmo tempo, com um conhecimento pelo de todas os lances de jogo e com uma potência praticamente infinita. Todos lembram quando ele foi vital para a vitória do time das divindades monoteístas contra o panteão grego na copa de futebol de 1800 a.c. A Grécia jogou bem: Zeus estava elétrico e apolo pegando fogo, mas Jesus jogou por três e marcou o gol da vitória.

Não obstante o doping divino, teorizo que, na verdade, a Alemanha está usando uma clássica estratégia futebolística: a manobra Toguro. Ontem, a Alemanha jogou com apenas 20% do seu poder, com o objetivo de estimular a arrogância no time canarinho. Quando Brasil e Alemanha se encontrarem novamente, a matemática determina que o placar será 14 x 2 para os germanos.

Podem anotar.

Let's put on our mean faces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus palpites, sonhos, desejos, aflições, reclamações, frutstrações, alegrias...

Enfim, tudo o que seu coração verde-amarelo mandar.