segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Placar Maroto - 04/12

França e Inglaterra mostraram desempenhos convincentes e semearam o medo e discórdia em seus adversários. O Mbappé nos faz sonhar com um mundo alternativo no qual se pode confiar no Neymar para resolver um jogo.  No mundo real, infelizmente, só se pode contar com o Neymar para comprar criptomoedas e fazer propaganda de presunto. Já a Inglaterra está mais confiante do que nunca, só para ter seus sonhos despedaçados pela França nas quartas de final. Será o primeiro embate que a França ganha da Inglaterra desde 1803, durante as guerras da revolução francesa. Ironicamente, o campo de batalha será um país com valores pré-iluministas. 

Na nosso própria guerra revolucionária, Marina assumiu a liderança, seguida de perto pela gangue dos Gustavos (também chama de guscatéia). No extremo sul da tabela, PT (mais uma vez provando que não entende nada de futebol) e Suz, que quer dar espaço para outros vencerem.

Mais tarde, o Brasil vai enfrentar a Coreia do Sul. Conforme o resultado, já estou preparando dois posts: um que exalta a excelente geração coreana, que ganhou o Oscar e o Grammy, e culpa os jogadores machucados pela derrota. O outro, falando do peso da camisa e como os jovens coreanos não seguraram a onda contra a Seleção. Por hora, apreciemos o momento quântico no qual, ao mesmo tempo, ainda não passamos vergonha e ainda não triunfamos de forma convincente. 

PONTUAÇÃO POR JOGO

FRANÇA 3 x 1 POLÔNIAINGLATERRA 3 x 0 SENEGAL
1x0
Bruno
2
0x0Hugo1
Gabi
1x0
Gabi
3
2x0
Carol L.
2
Gustavo M.
Carol V.João Paulo
HugoPatricia
Lucas
1x1
Helen
0
RenataLauro
Rodrigo
1x2
Aninha
0
SuzanneBruno
2x1
Aninha
3
Dagmar
CláudiaSuzanne
Dagmar1x3Cris Z.0
Lívia
2x0
Carol V.
3
LuisLuis
Paulo ThiagoMarina
2x2Viviane0Viviane
3x0
Cris C.
3
2x1
Cris C.
2
GeraldoGeraldo
Gustavo B.Lívia
Gustavo M.Lucas
João PauloRodrigo
LauroThiene
Patricia2x2Paulo Thiago0
3x1
Cris Z.
4
3x0Cláudia4
Julie
3x1
Carol L.
3
MarinaGustavo B.
Thiene3x2Renata3
4x1Helen34x1Julie2

 

PLACAR MAROTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus palpites, sonhos, desejos, aflições, reclamações, frutstrações, alegrias...

Enfim, tudo o que seu coração verde-amarelo mandar.