quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Placar Maroto - 30/11

Hoje a equipe do Bolão Maroto está mais eficiente do que a polícia dos costumes do Catar e logramos publicar o placar bem cedo. Se a rodada de ontem fosse uma pizza, seria metade napolitana, metade futebol ruim. Começamos com Tunísia x França, uma disputa cuja última vitória da Tunísia foi no conflito anti-colonial em 1963. A França jogou com o time reserva e teve resultado negativo. Considerando que a equipe titular da França já tem sete ausências, a equipe reserva tinha alguns jogadores de rugby e um mímico, então o resultado não é de todo surpreendente. 

Já a Dinamáquina mostrou que está mais para dina-não marca (humor inteligente é meu forte)! Leckie jogou um futebol muleque e fez um gol que deixou os leks felizes e deu a quarta vitória para Austrália NA HISTÓRIA DAS COPAS, classificando a colônia penal inglesa para as oitavas. 

O México jogou como nunca e foi eliminado como sempre. Uchoa se despediu da Copa e vai voltar para a câmara criogênica da qual é liberado de quatro em quatro anos. O resultado final foi bastante injusto, já que a Polônia acabou classificada no grupo e jogou um futebol desprezível. Reza a lenda que o jogador-ministro Lewandowski está com a cabeça nos julgamentos eleitorais brasileiros e não está se concentrando no futebol. Enquanto isso, o México deu 23 chutes a gol e a Arábia Sadia apenas dois. Como eu sempre digo, raça e garra são sempre punidos no futebol moderno (e na vida em geral).

Falando em vida em geral,  Luis não foi bem na rodada e tem sua liderança ameaçada pela sempre competitiva Cris Cicca (diferente de Julie, sua prima menos favorecida em conhecimento futebolístico), pelo Belo Gus (sempre veloz e perigoso) e pela caótica Renata. São duas escolas de apostadores que se enfrentam, de um lado Cris e Luis apostam em conhecimento e palpites bem-pensados, do outro Gus e Renatinha contam com o caos e apostas ébrias. Quem ganhará? Talvez a Suz... Vai saber... Na parte da tabela desfavorecida de acertos, Aninha, Pio II e Carol Lannister estão sendo muito bem-sucedidos em não ter sucesso. Será uma disputa acirrada até o amargo fim!


PONTUAÇÃO POR JOGO

TUNÍSIA 1 x 0 FRANÇAAUSTRÁLIA 1 x 0 DINAMARCA
0x1
Gabi
0
0x0Gabi1
Marina
0x1
Gustavo
0
PatriciaHugo
0x2
Carol L.
0
Viviane
Carol V.
0x2
Bruno
0
Cris C.Cláudia
GeraldoDiego
GustavoGeraldo
LucasLívia
Rodrigo0x4João Paulo0
Wilson
1x0
Carol L.
4
0x3
Diego
0
Helen
João Paulo
1x1
Aninha
1
LuisCris C.
VivianeLuis
0x4Julie0Marina
1x2
Aninha
1
Patricia
HugoRenata
Paulo ThiagoSuzanne
1x3
Bruno
1
1x2
Carol V.
1
Cris Z.Julie
CláudiaLucas
RenataPaulo Thiago
SuzanneRodrigo
1x4Leo11x3Leo1
2x2Helen02x1Wilson0
2x3Lívia02x3Cris Z.0
POLÔNIA 0 x 2 ARGENTINAARÁBIA SAUDITA 1 x 2 MÉXICO
0x1Cris C.3
0x1
Carol L.
2
0x2
Cris Z.
4
Carol V.
GustavoGabi
VivianeLuis
0x3
Patricia
3
0x2
Cris Z.
3
WilsonGeraldo
1x1
Diego
0
Gustavo
GabiHugo
1x2
Carol V.
3
Julie
CláudiaMarina
GeraldoViviane
Marina
0x3
Paulo Thiago
2
Paulo ThiagoRenata
RenataRodrigo
SuzanneSuzanne
1x3
Aninha
2
Wilson
Carol L.0x4Patricia2
Helen
1x1
Helen
1
HugoJoão Paulo
Julie
1x2
Bruno
4
LíviaCris C.
LucasDiego
LuisLívia
2x1João Paulo0Lucas
2x2Rodrigo1
1x3
Aninha
3
2x3Bruno2Leo
2x4Leo22x0Cláudia0


PLACAR MAROTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus palpites, sonhos, desejos, aflições, reclamações, frutstrações, alegrias...

Enfim, tudo o que seu coração verde-amarelo mandar.