quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Placar Maroto - 06/12

E é com um tantinho de atraso e esse gostinho diferente na análise que terminamos mais uma fase do nosso glorioso Bolão Maroto. O apostador que botou todas as fichas na falta de uma zebra para as quartas de final teve que engolir seco e sem tic-tac o final do tiki-taka espanhol. O jogo mais chato da história das Copas nos brindou com mais uma bela eliminação de outro time que se esqueceu de treinar para cobranças de penalti. Os palindromos marroquinos viveram para sorrir mais um dia e representar a África na próxima fase.

Fazendo companhia a eles estão nossos irmãos lusitanos, que se dispuseram a aplicar a maior goleada em lingua portuguesa nessas oitavas de final. Eles abriram o cadeado suiço, e com a eficiência de um relógio suiço, tratou as defesas do adversário como um queijo suiço para aplicar um delicioso chocolate suiço em um jogo que esperamos ter encerrado todos os trocadilhos com Suiça que a Rede Globo é capaz de dizer numa transmissão. Um 6x1 bem aplicado por uma seleção que fala português contra um país que tem alemão como um de seus idiomas oficiais pode parecer uma boa vingança pela vergonha de 2014. O Brasil só se entristece no entanto de estar numa copa com uma seleção que mete 6 gols em um time em que metemos só um.

Assim é a vida, senhoras e senhores. Agora vamos ao placar final das oitavas de final:

PONTUAÇÃO POR JOGO


PLACAR MAROTO


Poucas mudanças da última rodada até agora, com Thiene dividindo a liderança com nosso novo Gustavo e Carol Varão. Do lado oposto da tabela, Paulo Thiago se abraça à lanterna como Rose Dawson se abraça à porta do Titanic. Com somente mais oito jogos a serem disputados, quem irá surpreender nas semanas finais? A resposta você terá AQUI! No Bolão Maroto.

Para as quartas de final, o Bolão Maroto informa que o envio das apostas deverá ser feito por meio de preenchimento de planilha específica (disponível AQUI) e enviada exclusivamente por e-mail (bolaomaroto@gmail.com) até as 20h (horário de Brasília) do dia 08/12/2022. Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus palpites, sonhos, desejos, aflições, reclamações, frutstrações, alegrias...

Enfim, tudo o que seu coração verde-amarelo mandar.